Hoje, Agora...

Hoje, agora, neste exacto momento...
O relógio mostra-me as 15:58 horas
Mais duas voltas são 16horas
Ele não demora e muito menos se atrasa
Ele é mesmo o único que não se atrasa
Apenas mostra aos outros, que poderão estar atrasados
Nada o faz estremecer
Nada o faz perder a razão
Aconteça o que acontecer
Ele não Pára
Roube de mim, o que roubar ele, gira sem parar
Traga para mim o que trouxer.... ele, gira sem parar
24 horas sobre 24 horas
Minutos sobre minutos
Segundos sobre segundos
Ele não volta atrás....
Amanhã serão novamente 15:58 horas
Mesmo que eu pare hoje, ele não pára segue sempre
Trazendo consigo sucessivamente horas...minutos.... segundos
Se eu parar, fico a perder...
Portanto
Hoje, vou continuar a viver e não a sobreviver!

1 comentário:

Moonlight disse...

My Sweet...

Ele não pará....ele nunca parará...nem nunca nós o conseguiremos parar....e se pararmos....oh se pararmos no tempo...tudo passa por nós.....e o que resta...apenas e só sobreviver...
Brinquei com suas palavras fabulosas ao som da linda musica que escolheu...ah...dançei em pensamento...e vi que o tempo passa tão rápido...e continuamos sobrevivendo...
Eu tenho um amigo que me diz...VIVE-TE!
Ele está certo!
Adorei,como sempre adoro vir aqui!

Bjinho cheio de luar