Pai





Tu que fizeste-me conheçer o amor verdadeiro...
Tu que levantas-te a cada queda...
Tu que aplaudes-me nas minhas vitórias...
Tu que acarinhas-me nas minhas derrotas...
Tu que ensinaste-me a conjugar o verbo amar...
Tu que transmitis-te o valores da vida...
Tu que fizeste de mim e dos meus irmãos que somos...
Tu que sempre disses-te que o valor da familia está na sua união...

E mais uma vez disses-te algo que me ficará perpetúo no coração.


"Dia do pai são todos os dias, por eu amo-te a ti e aos teus irmãos todos os 365 dias de cada ano, e não apenas um"

Obrigado por estares sempre presente na minha vida!

1 comentário:

Moonlight disse...

Minha querida,

Um verdadeiro Pai e uma verdadeira Mãe são assim 365 dias amando seus filhos,num amor sem igual!Esses são os verdadeiros Pais!Infelizmente nem todos têm o dom de o ser....

Bjinho cheio de luar