Fim de um caminho a dois

A muito que já chegamos ao fim
De uma linha, percorrida a dois....
Consegui nestes meses todos,
Ganhar coragem e pensar apenas em mim
Pensar em todos os projectos deixados na gaveta
Porque simplesmente não me querias activa na vida
Querias apenas, que eu funciona-se dentro do teu mundo
Mas o teu mundo, ás ezes tornava-se pequeno, mesquinho, banal
E não é esse o mundo que quero para mim...
Quero sentir-me util, quero dar a minha essência, quero ser eu mesma
Nas palavras,
Nos actos,
Nos sorrisos,
No soltar da minha voz....
Agora que coloquei o ponto final, e não coloquei mais virgulas
Vou seguir a minha linha mas só!

1 comentário:

Moonlight disse...

Minha querida,

Como eu aprendi....na vida todos os começos têm um fim....ás vezes felizes outras nem por isso.
Mas o essencial ao fim de todos esses começos é sermos livres de sermos nós mesmas!E só assi merece apena viver.Mesmo que algum começo feliz se torne num final triste...o que somente vale mesmo a pena é sermos nós mesmas e livres!
Vive-te sempre livremente!

Estou de volta!:)

Bjinho cheio de luar