Um pouco de mim


Adoro ler
Adoro escrever
Adoro Abraçar
guardo tudo o que é talões
Gosto de futebol
Quando amo, AMO!
Sou católica, praticante
Adoro cinema
Gosto de me sentir apaixonada
Ando sempre com o telemóvel
Apenas gosto de carne
Adoro concertos de musica;
Não fumo
Adoro queijo
Gosto de correr na praia
Adoro o mar
Gosto de politica, mas a correta não a de interesse
Gosto de fazer novas amizades
Adoro dançar
Evito rotinas
Não sou gulosa
Não gosto nada de crustáceos
Choro com algumas musicas
Azeitonas, estragam-me a pele
Sou de choro fácil
Gosto da aventura
Por vezes grito bem alto
Sou muito sorridente
Sou boa ouvinte, mas também tagarela
Gosto de saltos altos
Tento evitar dizer asneiras, mas nem sempre é fácil!!!
Tenho um bom acordar
Detesto ver deitar lixo para o chão
Sou teimosa, impulsiva e de ideias fixas
Gosto de observar
Adoro fazer supresas, e ser supreendida
Gosto de cumplicidade
Não vivo sem humor
Não vivo sem amor
Adoro jantares com longas conversas
Adoro passear a pé
Tenho medo de arriscar na vida...

1 comentário:

Moonlight disse...

Minha querida...

Poderia ser a minha descrição!
Tirando os crustáceos que adoro,o não ser praticante,não ligar a azeitonas o resto é tudinho igual...impressionante!
Prazer,o meu nome é Moonlight e já nos conhecemos a algum tempinho :)))

Bjinho cheio de luar