O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar
Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi
Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor

Maria Gadú

Porque quem anda só, tem a capacidade de saber esperar o momento exacto...
Quem anda só, consegue encontrar a paz dentro de nós
E como é bom saborear essa paz!!!


7 comentários:

oteudoceolhar disse...

...bem, temos aqui vários situações...ou talvez não!
Andar sózinho, saborear o sabor dos nossos pensamentos, do nosso querer.
Andar sozinho por opcção, ou andar, mas andar...à espera do momento certo.
Como andaremos nós?
Hum!
Andamos para já para a frente, pode ser assim para já...?
É que não me apetece andar para trás (no way!), mas tb não me sinto só (muito menos com os meus pensamentos...agora dava pano para mangas...ui! se dava).

Beijo n´oteudoceolhar.

Santo&Pecador disse...

Não diria andar sozinho à espera do momento certo, mas sim saber andar sozinho.
Sim! Porque não é fácil gostar de estar sozinho, ou melhor, de apreciar e desfrutar do que vemos, ouvimos e sentimos sozinhos. Nem todos conseguem ir a um cinema sozinho ou beber uma bebida numa esplanada sozinho, por norma precisam sempre de uma companhia para a partilha desse momento. Eu pessoalmente, confesso que preciso dessa partilha, mas admiro muito, quem consegue desfrutar desse prazer sozinho. Como dizes, e bem, saborear essa paz.

Beijo!

Moonlight disse...

Minha querida,

È necessario saber-se andar sosinho....saborear com serenidade os pedaços sosinhos de nós.Eles são belos sim...mas se forem saboreados com o devido gosto.
Em todo o tempo é necessario o outro,a outra metade de nós a verdadeira fonte de vida.
Mas eu entendo essas tuas palavras na perfeiçao e te digo que sim...é muito bom andar sosinha sem pressas de chegar a lugar nenhum....

Bjinho cheio de luar

Impossible-not-fall disse...

OTEUDOCEOLHAR,

Jamais devemos andar para trás.... em frente é que é o caminho, mesmo que lá atrás fique algo que seja um marco para nós, lá na frente a vida vai marcar-nos novamnete, e que seja com maior intensidade....

Beijinho doce para um olhar doce.. ;)

Impossible-not-fall disse...

Caro, Coffee Break e 3 linhas de conversa

Tens razão um dos nossos grandes erros é não saber andar sozinho.

Confesso que por vezes custa-me estar comigo mesma, mas faz-me colocar a ideias e a vida em analise, e analisarmos a vida é sempre ótimo pois vamos corriguindo os erros do passado...

Obrigado por cá passar...

Beijo

Impossible-not-fall disse...

Minha querida moon,

Eu não sabia andar sozinha, mas umas das coisas que a maturidade trouxe até mim, foi o saber estar só.... e por vezes estar só é fantástico, coloca os pontos nos ís, e só com o fechar de capitulos e sem pressas tal como dizes, podemos chegar a algum lugar.

Beijinho para o teu luar mágico

oteudoceolhar disse...

...tu chamas-te eu vim atrasada, mas...guess what?
Hei-la! Oteudoceolhar...
O vós como estais bela e serena donzela que caminha EM FRENTE...Still! Yes??
Gaita mais à ausência do olhar ...opa! Irra pá letra da música...vamos lá mas é caminhar, aprendamos...butes nessa ;)
E agora que já disse uns disparates...ai menina, tem de ser...e onde iram parar os suspiros ai ai ...
Beijo n´oteudoceolhar ;)