Por um Fio


Eu tinha a intenção de fazer crescer o que estava a sentir,..
Mas tu a cada nível que passamos mostras mais um pouco de ti
A forma como olhas o mundo, a forma como projectas o teu futuro
E nele não existe um Nós apenas existe um Eu
Um Eu quero, um Eu vou conseguir, um Eu vou chegar lá
Nunca invocas um Nós...
Então analisando isso, pergunto o que faço eu ali...
Serei apenas uma diversão para os teus dias...
Serei eu apenas uma alma que procura um lugar nas pessoas erradas....
Serei eu alguém que não consegue conquistar os outros da forma como me conquistam....
O que faço alí, porque ali estou, porque ali permaneco
Temos esticaaando...sticaaaaaaaaaando a nossa corda...
E quando eu e tu dermos conta vai estar bem fininha,frágil,por um fio e tudo que está por um fio
custa a fortalecer de novo.

Sem comentários: