Chega...

 
Chega um tempo na vida em que,de tanto querer, a gente deixa de quer naquela intensidade.
Não quero mais a minha vida tipo vulcão em ebulição, não quero mais viver em busca de algo que nunca chega;
 Quero paz no meu caminho, farta de contornar pedras pequenas e grandes, farta de olhar em frente e nunca ver o horizonte,
Pois o meu caminho é cheio de curvas que não me permite ver além, farta de entrar em atalhos, pois eles após um tempo levam-me para o caminho inicial…
  Não quero mais a desconfiança e a insegurança.
A vida deve ser vivida como uma aventura, mas toda a aventura trás dissabores,
e as minhas ultimas aventuras prendem-me tantos sorrisos e libertam tantas lágrimas…
Chega um tempo que temos o dever de pensar mais em nós próprios …o meu tempo chegou hoje!!!

 
 

Sem comentários: