Oh vida....


"Chega uma hora na vida em que, de tanto querer, a gente não quer mais.
Não quer mais a vida feito vulcão em ebulição, não quer mais viver em busca;
quer a paz do caminho sem tantos abismos, quer menos curvas e mais atalhos.
Não quer mais o que faz perder o sono, o que desconforta o pensamento.
Não quer mais aventura nem risco, só a emoção do que pega leve,
 Do que abre o sorriso lentamente, do que não parte às pressas,
 Nem deixa marcas profundas e sangrentas.
 Chega uma hora na vida em que ou fazemos a opção por nós mesmos
ou morremos extenuados sempre à procura do que nunca encontraremos."
Estou cansada da vida... cansada do nada que me oferece... cansada da angústia que me trás.
Talvez esteja a ser egoísta em dizer isto, mas... falta-me tanto para estar feliz!
Oh vida... puxa-me para cima... Vá lá puxa-me!
 
 

Sem comentários: