Pior que errar, é insistir no erro...
Uma frase simples mas carregada de razão.
Por vezes em determinados momentos da nossa vida insistimos nos erros que cometemos.
E tudo porque temos sempre a esperança que connosco será diferente. Ilusão nossa, as pessoas não mudam as suas atitudes por nós. O que acontece é que parar-te de nós, acomoda-se com as migalhas que nos vão oferecendo por um determinado tempo.
Também me aconteceu isso. Mas neste momento o meu relógio marca 04h11m, e decidi que não serei personagem secundaria na vida de alguém.
A vida vai dar-me motivos para sorrir e dizer que vale a pena amar...

2 comentários:

oteudoceolhar disse...

...como te entendo na perfeição...
Eu fui durante 13 anos personagem secundária ...
Mas chegou uma altura e com um filho nos braços em que com muita ajuda, e quase no fundo, disse basta...
Tudo passa, TUDO!!
Nós é que nos afundamos e depois achamos,que o fim nunca mais tem fim...
Mas Tem Acredita...o Sol brilha lá fora....

Beijo n´oteudoceolhar.

O Profeta disse...

Na elegante e fina escrita da tua pena

Às vezes é preciso acordar o silêncio da memória
Ou esperar pelo adormecimento inadiável
Com o gesto sereno e demorado da ternura
Com o acordar do amor rompendo o improvável


Um radioso fim de semana



Doce beijo