O meu trapézio de emoções...



 
Neste momento da minha vida considero-me alguém bastante racional, com as ideias no lugar,(para o mundo em que vivo) ao mesmo tempo procuro observar o mundo e as pessoas com quem me relaciono.
Talvez seja mais crescida porque a vida me obrigou a crescer mais depressa, talvez não seja a menina/mulher mais auto-confiante do mundo... porque tenho os meus medos, as minhas fragilidades, os meus sentimentos expostos a um mundo de loucos.... onde o que prevalece não é a verdade mas sim a mentira humana....
Todos os dias vou tentando descobrir um pouco de mim, vou tentando desvendar um pouco do meu ser ao meu mundo... porque existem pessoas que merecem um pouco de nós...Gosto de sentir que, e apesar de tudo aquilo que já sofri... neste exacto momento não guardo mágoas nem lágrimas, e de uma certa forma sinto-me abençoada por tudo aquilo que a vida me tem proporcionado, por todos os momentos bons e menos bons, por todo o meu trilhar de caminhos estar sempre apoiada pelos que me amam de verdade... por está menina/mulher nunca parar de sonhar na genuinidade dos sentires... no amor como essência da vida.

1 comentário:

Moonlight disse...

Linda,

Muitas vezes vamos buscar coragem ao nosso propio desespero,a nossa vivência já sofrida.
na realidade o que temos que têr sempre presente é o positivismo,o sorriso,a esperança e nunca deixar morrer o sonho e o amor que mora dentro de cada um de nós.
Poia que seria a vida se só tivessemos experiencias boas dizem que é atravez de mas experiencias que damos valor ás boas.
Lindo este seu texto,como todos sempre.Eu adoro vir aqui!

Bjinho cheio de luar