Voltei a chorar por ti


Não sei o que se passou comigo, mas o passado voltou a minha mente...

Quando pensava que o meu coração estava arrumado nesse sentido, que os sentimentos já tinham ido embora, e que o perdão já estava dado...

Surge uma conversa, e puffff percebo que ele continua cá dentro....

Já passarão quase 56 meses, que a minha vida deixou de ser aquele conto de fadas, aquela crença do amor verdadeiro e puro....

Mas num momento tudo voltou a minha mente como se fosse o aqui, o agora; foi o reviver de memórias que tanto me custam a passar na garganta....

Aquela dor que ainda, dói, mói, corrói, destrói ...

O que fizes-te jamais irei esqueçer, porque além da dor que crias-te fizes-te em mim algo mais grave...

Destruis-te a minha vontade de querer amar outra pessoa da mesma forma que te amei.... 
Será que ninguém vai conseguir nunca mais entrar no meu coração como tu conseguis-te.!?
Será que fui eu que perdi a capacidade de amar sem limite, sem regra....
Perguntas que não terei resposta tão cedo!!!




Sem comentários: