.....

E assim aconteceu!!!

Eu olho nos seus olhos, tento não sorrir
Eu sigo o teu estilo, eu sinto as tuas vibrações
Tomamos uma bebida e depois vamos embora
Falamos um tempinho e depois nos beijamos
E depois nos beijamos (2x)

Entramos na brincadeira, começamos a nos mover
Eu sinto o meu coração, você sente a batida.
Eu pego a sua mão, você se vira devagar
Começamos a sentir que é hora ... de ir.

Hoje à noite a lua vai atingir o céu
E não é nenhuma surpresa que vou acordar com você
Certo não devo me comprometer, não tenho que pensar duas vezes
O que fazer ...

Você me hipnotizou (3x)
Então você sabe o que fazer
Você me hipnotizou (3x)
Então você sabe o que fazer

Então entre na noite e no fluxo selvagem
Oh, olhos que encaram, você me vê brilhar, devo esconder ou mostrar?
Você me vê dançar, eu sinto você se mover
Você me puxa pra perto, nada a temer
Ficamos à deriva lá fora, os sonhos ficam de lado a'te que entramos na luz

Hoje à noite a lua vai atingir o céu
E não é nenhuma surpresa que vamos acordar com você
Certo não devo me comprometer, não tenho que pensar duas vezes
O que fazer ...

Você me hipnotizou (3x)
Então você sabe o que fazer
Você me hipnotizou (3x)
Então você sabe o que fazer


Sem comentários: