Felicidade

 
Contamos estrelas,
Cantamos para a lua,
Olhamos o espelho e ficamos satisfeitos com nossa imagem,
Omitimos o coração magoado,
Saciamos nossas vontades,
Ficamos com aquela sensação maravilhosa que é:
A barriga cheia de borboletas.
E são essas sensações que vão-me acordando para a vida,
É o desejar um homem por inteiro,
É o sentir que na união de dois corpos naquele momento para mim só existe um,
Pois sinto-me completa quando existe essa partilha entre nós,
Quando eixste aquele beijo meigo, aquele toque suave, aquele olhar intenso
Quando isso acontece fico com medo
Mas, se os meus olhos não forem o suficiente para entenderes a minha repentina
felicidade
Não tenho pressa.
Do jeito que tem que ser , será.
Tudo vai conspirar a nosso favor.
Porque ambos já sabemos o que é amar de verdade,
e o que é a sofrer para arrancar alguém de dentro de nós.
O que é tentar enterrar um passado que nem sempre se deixa ser enterrado
Estou disposta a dar uma oportunidade a minha felicidade
E não vou fazer como já fiz
Quando gosto de um sorriso fugir dele
Desta vez vou tentar tirar mais sorrisos desse mesmo sorriso....
 
 

Sem comentários: