Tu és como o vento


Tu és como o Vento...

Pois quando entras-te na minha vida
Foi o sentir de uma brisa suave, leve
Fechei os olhos
E tive aquela sensação magnífica de encantamento...
Tive aquela sensação de repouso, sobre um colo seguro!!!
Mas, tal como o vento tu mudas de intensidade...
Então o meu rosto já não sentia aquela brisa suave,
Mas aquele vento intenso cheio de rajadas
Onde eu tentava caminhar em frente e tu voltavas a colocar-me a andar para trás...
Eu bem que tentei andar para a frente,
Mas as tuas rajadas foram tão fortes tão certeiras em mim...
Que voltei a andar para trás e ver que tal como no passado a história repete-se!!!
Pensei que podias ser diferente...
Mas voltei a enganar-me...
És diferente mas não tanto como pensei...
Sei que serei a tua segunda opcção...
Sinto isso nas nossas conversas...
Não te critico por isso, pois pelo que entendi tens que avaliar momentos durante dois anos...
E comigo são apenas três meses...
Mas foram três meses intensos, onde tivemos sorrisos verdadeiros...
Onde existiu complicidade; desejo; loucura e entre outros sentimentos há mistura...
Cada vez que pensava em ti, dizia para mim,
Eu não quero apaixonar-me por ti, mas já estava apaixonada...
E hoje posso avaliar que o estou,
Pois a sensação que tive quando senti que te perdi foi bem forte,
E fez chorar o meu coração...
Só o encontro com o mar, fez-me ganhar coragem...
e parei de chorar, para ver a vida novamente passar por mim...

A amizade essa ficará sempre, e como amiga estarei sempre do teu lado!!!




2 comentários:

Moonlight disse...

Minha querida e linda amiga,

É sempre tão dolorosa a perca. A verdade dos factos,a desilusão,os planos,os momentos partilhados...Quando tudo isso deixa de fazer sentido....qd te li revi momentos meus...mas apesar do coração se quebrar e tornar a quebrar a gente se eleva e ultrapassa.Seguindo em frente e continuando na nossa busca.Por aquilo que sabemos que merecemos e ainda não foi merecido por nós.
Minha querida,sobe para o dorso do cavalo ergue a tua espada e cavalga!Força !!!

Bjinho cheio de luar

Impossible-not-fall disse...

Minha querida moon,

Sempre com uma palavra de carinho, tens para dar-me!!! Na verdade tenho que subir para o dorso do cavalo, erguer a espada e cavalgar, com força com garra.... Não vou influenciar qualquer decisão, por mais vontade que o tenha, tenho que saber respeitar os sentimentos das outras pessoas.... o que tiver que ser meu, será no tempo exacto de o ser!!!