Mais uma vez

Acabei de chegar em casa...
O relógio marca 04h43m...
Deitei a cabeça sobre a almofada...
Mas hoje é impossível dormir...
A cabeça está cheia de palavras...
O coração está a segurar sentimentos....
Dos olhos saem lágrimas...
(...)
Mais uma vez fiz a escolha errada...
Mais uma vez deixei-me levar pelo que os olhos diziam...
Esqueci-me o quanto é fácil eu magoar e desiludir-me com alguém
Mais uma vez o destino faz-me o mesmo...
Mais uma vez a história repete-se, e fico para segunda opção...
Quando é que a vida vai cansar-se de me fazer isto...
Ou serei eu, que vou cansar-me da vida?
(...)
Começo a ficar sem forças para a luta...
Começo a sentir, o que é caminhar sozinha...
Começo a ter vontade de partilhar...
Mas a vida não me dá essa oportunidade...
A minha partilha é apenas comigo mesma...

6 comentários:

The fighter disse...

Nunca te podes cansar do bem mais precioso que temos, a vida.
Saudações lutadoras nunca desistas de amar =)

Santo&Pecador disse...

Vim espreitar-te, depois da tua visita pelo meu canto e de alguma forma entristeceu-me sentir algum peso de infelicidade e tristeza que por aqui senti. :(
Sê mais optimista e não deixes de acreditar, pois como diz uma grande amiga minha, a vida é uma série de recomeços. Por isso se hoje se fechou uma porta, vais ver que amanhã já alguém espreita à janela.

Beijo!

PS: Se me enganei na minha analise, sorry! :P

Impossible-not-fall disse...

Não se enganou há mesmo um trilhar de caminhos tristes em mim!!! Sinto a falta de certos sentimentos no coração... mas quem sabe se em qualquer esquina os vou reencontar novamente... Obrigado pelas palavras

Santo&Pecador disse...

Acredita!
Se tu não acreditares é meio caminho andado para as coisas não acontecerem.
Não penses muito no futuro e vive mais o presente, pois a felicidade está no dia à dia, não é uma meta, mas sim o caminho que percorres.

Beijo!

PS: Não me trates por você. :P

Impossible-not-fall disse...

Tens toda a razão, acreditar é sem duvida o melhor caminho...

Peço desculpa, não vou tratar-te mais por voçê!!!

Beijo

Impossible-not-fall disse...

Para o the fighter...

Eu nunca vou cansar-me da vida a esse ponto.... Vou tentar sempre dar luta a vida...

Quanto ao nunca desistir de amar, eu prometo que nunca vou desistir de amar, basta dares boas razões para amar sem receios!

Beijo